Exclusivo

Prestes a sepultar filho amado, José Inocêncio mata charada e descobre qual é o segredo de João Pedro em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) CAIRÁ PARA TRÁS ao CONSTATAR que João Pedro (Juan Paiva) PRETENDE se CASAR com Sandra (Giullia Buscacio), filha de seu inimigo número UM.

“(JOÃO PEDRO FALA PARA SI) É… Sandra deve de tá certa… enquanto nóis dois tivé filiz, um mais o ôtro, num têmo que se importa co’nada. (CONSIDERANDO) Mais tumbém num precisava da gente tê botado fogo no mato! (…) É… e vai sê duro de apagá essa encrenca! (…) Já num tarra de bom tamanho aquele ódio todo que ele tinha de sua família, não, João Pedro? Ô, peste… (GOZADOR) Se coroné Egídio tivesse vestido de boi, se fosse o miolo, que nem o vô Venâncio, tinha investido ali mêmo pra cima de mim, num tinha, não?”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mais ia sê divertido de vê! (ORGULHOSO) É… a história de painho mais mainha se repetîno. Só que, ao invés do boi, é um pica pauzinho mucho do sem vergonha que ia vim atrás d’eu! (…) Por aquela passarinha tomá umas bicada é pôco!”, finalizará João prestes a engravidar a neta do CORONEL PICA-PAU.

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade