Chris Flores alfineta Lucas Viana após assalto: “Se tivesse de quarentena, nada disso tinha acontecido”

O famoso diz ter perdido R$ 150 mil após ação de hackers

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (23) do Triturando, Lucas Viana, vencedor da décima-primeira edição de A Fazenda, virou assunto. O modelo revelou ter sido assaltado enquanto se exercitava na Avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado (20).

Segundo ele, o celular foi levado e ainda perdeu R$ 150 mil após ter os dados bancários hackeados pelos criminosos. “Se tivesse de quarentena, nada disso tinha acontecido”, declarou Chris Flores, apresentadora do vespertino do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista cedida ao Cidade Alerta, o famoso falou sobre a situação que viveu. “Acho que foi tudo arquitetado, porque não foi um assalto que perdi meu telefone. Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas, começaram a fazer saques e isso me assustou muito”, afirmou Lucas.

“Confesso que repensei muito em dar o meu depoimento sobre o ocorrido, pois é uma situação constrangedora e ainda estou com meu psicológico um pouco abalado. O que me motivou foi pensar que isso poderia servir de alerta para outras pessoas e evitar que crimes como este continuem acontecendo”, explicou Viana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais