Terceiro episódio

Chernoboy? Ex de Flávia chega causando no De Férias com o Ex Brasil

A moça fica completamente incomodada com a chegada de Victor

Publicado em 04/06/2020

No final do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil, vimos a chegada de Victor Padula, que é ex de Flávia e já chega criando a maior polêmica ao querer saber de cara qualquer envolvimento que a moça já teve na casa.

Assim que chega e encontra Flávia no começo do terceiro episódio, a moça já fica arrasada ao ver o empresário paulista de 27 anos. Os dois começam a se desentender logo de cara ainda na praia. “Não sei se vai ser aquela frase “inferno no paraíso”. Ela parece um pouco apropriada agora”, afirma Flavia.

“Vai chorar?”, confronta Victor. Pra quebrar o clima de tensão, Jéssica vai levá-lo para um passeio em um lugar exclusivo. Já na casa, Flavia conta sobre seu relacionamento e teme que Victor tente sondar Jéssica sobre as coisas que ela já fez no programa.

Machista!

Cena do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil
Cena do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil (Divulgação/MTV).

Enquanto isso, uma pool party agita os participantes até a chegada dos dois. Tudo ia bem até que o Tablet do Terror toca e seleciona Flavia e Victor para inaugurarem a Sala da Verdade. Victor assiste cenas de Flavia e Novinho juntos e quer tirar satisfação do motivo pelo qual ela mentiu dizendo que ainda não tinha beijado ninguém, além de Mina.

Assim que eles saem da Sala da Verdade, Flavia chama Barbara para o quarto e cai em prantos, decepcionada com tudo o que houve. Na festa, Victor discute com Novinho, a situação sai do controle, Camilla e Igor acabam se envolvendo na briga e o caos toma conta da casa.

Rafael pede pra Flavia descer do quarto e tentar acalmar seu ex. “Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era”, desabafa Flavia em conversa com Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade