Coração grande

Chegou o momento mais temido do BBB 21: Juliette não quer votar em aliados

A paraibana se sente angustiada pela saída dos inimigos

Publicado em 21/03/2021

Juliette e Rodolffo estão na academia do BBB 21. A advogada se sente angustiada por ter que votar em alguém que gosta neste domingo (21) de paredão.

Juliette diz que precisa magoar pessoas: “Você precisa magoar as pessoas toda hora, ‘vei’.” Rodolffo, por sua vez, concorda: “É um game muito chato.” A advogada continua: “Tem que votar em alguém que se não lasca não sei quem. Eu não sei fazer isso, não. O jogo pra mim tava… ‘aff maria’.”

A paraibana afirma que é difícil destruir sonhos: “É difícil você ter que viver o seu sonho e lascar o do outro, ‘vei’. Juro a tu, eu não tava nem ai pra nada. Por mim ia todo mundo até o último dia e quem o público quisesse ganhar, ganhava.” Juliette encerra falando que conhece a história das pessoas e que chegou no momento de votar em quem gosta: “Como é que uma pessoa vota em alguém sabendo da história de vida da pessoa? Agora só tem quem eu gosto.”

Rodolffo tenta consolar a advogada e pergunta se ela sabe quem votará nele. A sister alega que não sabe nomes, mas garante que ao menos cinco votos o sertanejo terá. O brother será indicado pelo líder Gilberto e não terá a opção de bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade