Fogo pelas ventas

Paraíso Tropical: Derrotado na Justiça por Isidoro, Antenor humilha Xavier e o demite: “Canalha e burro”

Ex-marido de Ana Luísa não perdoa falcatrua do executivo

Publicado em 06/02/2024

A falcatrua que cometeu no passado contra Isidoro (Othon Bastos) vai custar muito caro a Xavier (Roberto Maya) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após o avô de Taís (Alessandra Negrini) ganhar na Justiça o processo contra o Grupo Calvacante, Antenor (Tony Ramos) demitirá o executivo.

A relação entre os dois azeda de vez assim que o ex-marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond) é informado sobre a sentença do caso.

O advogado ligou e viu o tal documento que não existe, que você jurou que nunca existiu, que você nunca tinha despachado, que você nunca tinha visto e nunca tinha assinado uma linha. Exatamente a linha onde você, com esse punho imbecil, escreveu a recusa de compra de uma peça que fez o meu elevador cair com um homem dentro“, esbraveja o milionário.

Aliás, não foi pra mim uma surpresa total. Há muito tempo eu sei que você não presta. Nem tenta argumentar comigo. Eu sei e você sabe que eu sei. Eu sei que você nunca foi brilhante. Mas eu não sabia que você era tão burro!“, prossegue o protetor de Daniel (Fábio Assunção).

Um homem que sonega documento só pra economizar a indenização de um operário que tinha direito a ela. Quem faz isso é canalha e burro! Você tá demitido a partir de agora. Pega o que você puder pegar dos seus documentos, das suas outras falcatruas, mas bota nos bolsos. Da minha empresa, você não vai sair nem com uma caixa de papelão“, brada, furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade