Chamada de burra na web, Luzia de Segundo Sol é defendida por Giovanna Antonelli: “Ela é o máximo”

Publicado em 13/09/2018

Nos últimos dias, o público de Segundo Sol foi até as redes sociais para criticar as atitudes de Luzia, protagonista do enredo das 21h interpretada por Giovanna Antonelli.

Leia: Segundo Sol: Agenor incendeia o restaurante de Cacau, Nice descobre e o expulsa de casa

A personagem começou a ser chamada de burra pelas decisões equivocadas, mas a estrela que vive a mocinha não concorda com os telespectadores. “Ela é o máximo. Gosta de fazer tudo sozinha mesmo, não ouve os outros. Tem personalidade, está tudo ótimo”, defendeu inesperadamente a atriz em entrevista ao UOL.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

A artista revelou que está há três semanas realizando gravações noturnas para a história. “Não está dando tempo de entrar nas redes. Novela é ficção e o autor escolhe o caminho que quer para personagem”, opinou surpreendentemente a atriz.

Nova etapa

Entretanto, com relação à mudança da personagem, que se aliará a Roberval (Fabrício Boliveira) para agir contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), a estrela desconversou. “Não vejo nada, vejo a Luzia do amor. Faço o que está escrito. Topo qualquer coisa, se mandar colocar abacaxi na cabeça e entrar em um túmulo eu vou feliz”, concluiu Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade