BELEZA FATAL

Após 23 anos de TV Globo, Giovanna Antonelli abre o jogo sobre primeira novela na HBO Max: “Streaming é liberdade”

Atriz falou sobre as possibilidades de vários trabalhos nas plataformas de streamings

Publicado em 25/08/2023

A atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, abriu o jogo sobre a sua saída da TV Globo após passar 23 anos como contratada exclusiva da emissora carioca. Em entrevista à Caras, a artista falou sobre a sua expectativa para a estreia da novela Beleza Fatal, sua primeira novela no streaming da HBO Max, além de revelar os próximos passos de sua carreira nas telinhas.

“Eu tô curtindo demais, o streaming está completamente inserido na era digital e isso é muito poderoso. Até porque, sou consumidora dessas plataformas e gosto de ter o poder de escolha do que quero assistir cada vez mais e no horário mais adequado pra mim. Streaming é liberdade, é ganho de tempo”, declarou a atriz.

Giovanna Antonelli também conta que tem sido um desafio enriquecedor fazer parte de um projeto diferente do que ela estava costumada a trabalhar na televisão. “É um contexto novo, mais conectado, mais possibilista, tanto para a gente que está fazendo, quanto para quem está assistindo”, relatou ela.

Por fim, a estrela destaca que sempre está disposta a interpretar personagens inovadores para a sua carreira. “Já fiz um pouco de tudo. Quer algo mais inovador que, em pleno início dos anos 2000, seu personagem se relacionar com um clone? Mas amo o universo feminino e falar sobre mulheres e suas histórias, me faria bem feliz”, completou Giovanna Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade