César deixa Helena desesperada ao ameaçar entregar a verdade para Atílio e Eduarda: “Eles vão entender”

Publicado em 30/07/2019

César (Marcelo Serrado) está no bar onde costuma frequentar, comemorando seu aniversário de namoro com Anita (Flávia Bonato). O problema é que Helena (Gabriela Duarte), chega no local acompanhada de Atílio (Antônio Fagundes), Eduarda (Gabriela Duarte), Leonardo (Murilo Benício) e Milena (Carolina Ferraz) nos próximos capítulos de Por Amor.

O rapaz acaba bebendo demais e resolve dar um show na frente de todos os presentes. Mas ao perceber que o médico está quase dando com a língua nos dentes sobre o que aconteceu durante o parto de Eduarda, Helena leva ele para ter uma conversa no banheiro.

“O Atílio e a Eduarda vão entender, a gente fala para eles…”, diz César, completamente embriagado. Logo depois, Helena fica furiosa e manda o rapaz calar a boca. “Isso é um segredo nosso, de nós dois! Você me jurou que guardaria até a morte”, afirma Helena.

César conclui que acabou a sua carreira e vai em direção a porta, decidido em abrir o jogo. Mas Helena gruda o rapaz pela camisa e joga a cabeça dele debaixo da torneira. “Nós precisamos enterrar esse assunto para sempre, já passou. Agora é hora de olhar para frente”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade