UOL - O melhor conteúdo

Cena de sexo entre Afrânio e Leonor incendeia Velho Chico

Publicado em 19/03/2016

Velho Chico estreou na segunda-feira (14) e logo de cara já teve cena de sexo entre os personagens Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro). As cenas de nudez e a transa dos dois deram o que falar e repercurtiram na web. Menos de uma semana depois, no capítulo desta sexta-feira (18) outra cena, ainda mais quente incendiou a novela.

Cena de sexo entre Carol Castro e Rodrigo Santoro esquenta estreia de Velho Chico

Afrânio ficou encantado por Leonor (Marina Nery), a filha de Aracaçu (Carlos Betão), o compadre de seu pai, com quem Jacinto (Tarcísio Meira) mantinha negócios enquanto era vivo. Na visita à família da moça, Afrânio acaba ficando até tarde na casa dos amigos e é convidado a dormir no sítio do fazendeiro. Leonor, que já estava de olho no filho do coronel, o visita em seu quarto e o clima esquenta entre os dois. Após um beijaço, os dois transam enlouquecidamente e na manhã seguinte são flagrados pelos pais da moça ainda transando no quintal o que acaba gerando a maior confusão.

Nos próximos capítulos, Leonor engravida e o pai obriga Afrânio a se casar com a filha. A jovem dá a luz Tereza (Juliana Dalavia/Camila Pitanga), e vai morrer no parto do segundo filho.

A sequência da transa selvagem de Rodrigo Santoro e Marina Nery chamou a atenção do público pelo nível da qualidade da atuação dos atores e da plástica, mas também pela ousadia de exibir uma cena tão caliente no horário.

Marina Nery diz que não foi fácil gravar cenas de sexo com Rodrigo Santoro em Velho Chico

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile