Novelas

Veja as novelas que jamais vão ser reprisadas pela Globo

Duas tramas da emissora carioca ficaram marcadas por mortes de atores em seus bastidores

Publicado em 14/06/2023

Algumas novelas têm pouquíssimas chances de ser reprisadas pela Globo ou plataformas do Grupo Globo, seja o canal Viva ou até mesmo o Globoplay e os motivos são os mais variados, desde a baixa audiência ou problemas graves que aconteceram em seus bastidores.

De Corpo e Alma é uma das produções que nunca foi reprisada e pelo jeito nunca vai ser reprisada, já que é uma das novelas com um acontecimento extremamente trágico que ocorreu nos bastidores e que foi o assassinato de Daniela Perez, que chocou o país no final de 1992.

Velho Chico é mais uma produção da Globo que dificilmente vai ganhar uma reprise. Já que mais uma tragédia aconteceu em seus bastidores. Trata-se da morte do ator Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco enquanto aproveitava sua folga juntamente com a atriz Camila Pitanga. E não para por aí, a novela foi um dos maiores fiascos em termos de audiência e pode ser considerada como uma das menores audiências do horário das nove.

Bang Bang é mais outra novela que dificilmente vai ser reprisada e o motivo é a baixa audiência. A trama que foi exibida no horário das sete em 2006 teve uma das piores audiências do horário das sete da Globo e na época costumava a perder para a Record TV. A trama trouxe vários problemas na história que não agradou o público e trouxe Fernanda Lima como protagonista, que não convenceu com sua interpretação.

Em Família pode ser considerada como a pior novela de Manoel Carlos, já que o novelista coleciona sucessos. A trama foi exibida em 2014, porém teve uma história que não agradou o público, faltava humor, Júlia Lemmertz foi a última Helena do autor e não convenceu como protagonista da história e foi uma das piores audiências do horário nobre da Globo. Diante de tantos problemas que história trouxe dificilmente vai ganhar uma reprise, seja na TV aberta ou em outras plataformas do Grupo Globo.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade