Cena de sexo entre Afrânio e Leonor incendeia Velho Chico

Publicado em 19/03/2016

Velho Chico estreou na segunda-feira (14) e logo de cara já teve cena de sexo entre os personagens Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro). As cenas de nudez e a transa dos dois deram o que falar e repercurtiram na web. Menos de uma semana depois, no capítulo desta sexta-feira (18) outra cena, ainda mais quente incendiou a novela.

Cena de sexo entre Carol Castro e Rodrigo Santoro esquenta estreia de Velho Chico

Afrânio ficou encantado por Leonor (Marina Nery), a filha de Aracaçu (Carlos Betão), o compadre de seu pai, com quem Jacinto (Tarcísio Meira) mantinha negócios enquanto era vivo. Na visita à família da moça, Afrânio acaba ficando até tarde na casa dos amigos e é convidado a dormir no sítio do fazendeiro. Leonor, que já estava de olho no filho do coronel, o visita em seu quarto e o clima esquenta entre os dois. Após um beijaço, os dois transam enlouquecidamente e na manhã seguinte são flagrados pelos pais da moça ainda transando no quintal o que acaba gerando a maior confusão.

Nos próximos capítulos, Leonor engravida e o pai obriga Afrânio a se casar com a filha. A jovem dá a luz Tereza (Juliana Dalavia/Camila Pitanga), e vai morrer no parto do segundo filho.

A sequência da transa selvagem de Rodrigo Santoro e Marina Nery chamou a atenção do público pelo nível da qualidade da atuação dos atores e da plástica, mas também pela ousadia de exibir uma cena tão caliente no horário.

Marina Nery diz que não foi fácil gravar cenas de sexo com Rodrigo Santoro em Velho Chico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade