Entenda

Celso Russomanno destaca importância do Aqui Agora em sua carreira

Atuação em defesa aos direitos do consumidor começou em jornalístico do SBT

Publicado em 04/08/2020

Celso Russomanno concedeu uma entrevista ao The Noite, do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (04). Durante o bate-papo com Danilo Gentili, ele relembrou sua trajetória da TV e falou sobre o reconhecimento que tem pela atuação em defesa aos direitos do consumidor.

Na entrevista, ele comentou sobre a época em que fazia colunismo social no programa Circuito Night e Day, da TV Gazeta, entre as décadas de 1980 e 1990, e disse que começou a se interessar por direitos do consumidor após ser convidado para fazer parte da equipe de reportagem Aqui Agora, também do SBT, em 1991.

E por falar em Aqui Agora, Silvio Santos está decidido a trazer o jornalístico de volta à programação do SBT. Inclusive, ele cogita contratar um nome de peso da concorrência para assumir o comando do programa que fez grande sucesso na década de 1990.

O apresentador Datena, da Band, foi convidado para o projeto, mas declinou do convite. Sikêra Júnior, da RedeTV!, e Geraldo Luís, da Record TV, também foram sondados, mas ambos renovaram contratos com suas emissoras. Assim, outra alternativa seria Joel Datena, também da Band, que é visto com grande simpatia por Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade