Celso Russomanno destaca importância do Aqui Agora em sua carreira

Atuação em defesa aos direitos do consumidor começou em jornalístico do SBT

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Russomanno concedeu uma entrevista ao The Noite, do SBT, que vai ao ar nesta terça-feira (04). Durante o bate-papo com Danilo Gentili, ele relembrou sua trajetória da TV e falou sobre o reconhecimento que tem pela atuação em defesa aos direitos do consumidor.

Na entrevista, ele comentou sobre a época em que fazia colunismo social no programa Circuito Night e Day, da TV Gazeta, entre as décadas de 1980 e 1990, e disse que começou a se interessar por direitos do consumidor após ser convidado para fazer parte da equipe de reportagem Aqui Agora, também do SBT, em 1991.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar em Aqui Agora, Silvio Santos está decidido a trazer o jornalístico de volta à programação do SBT. Inclusive, ele cogita contratar um nome de peso da concorrência para assumir o comando do programa que fez grande sucesso na década de 1990.

O apresentador Datena, da Band, foi convidado para o projeto, mas declinou do convite. Sikêra Júnior, da RedeTV!, e Geraldo Luís, da Record TV, também foram sondados, mas ambos renovaram contratos com suas emissoras. Assim, outra alternativa seria Joel Datena, também da Band, que é visto com grande simpatia por Silvio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais