Luto

Celso Portiolli abre Domingo Legal com homenagem a assistente morta: “Uma luz que irradiava alegria”

Luana Andrade faleceu na última terça-feira (7)

Publicado em 12/11/2023

A edição de hoje (12) do programa Domingo Legal começou com ar de comoção. Antes dar início à atração propriamente dita, o SBT levou ao ar um comunicado em vídeo do apresentador Celso Portiolli, dedicando a exibição à assistente de palco Luana Andrade, falecida na última terça-feira (7).

12 de novembro. Esse era pra ser mais um dia de alegria. O Domingo Legal que você vai começar a ver agora foi previamente gravado. Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro. Perdemos a Luana Andrade“, começou Celso.

Dois dias depois, a gente está aqui, junto, no palco do Domingo Legal. Uma de nossas companheiras de trabalho. Uma menina de 29 anos, com uma vida inteira pela frente. A Luana começou sua história com a gente aqui no dia 30 de abril de 2023“, recordou o animador.

Com seu jeitinho meio tímido, ela foi conquistando seu espaço, e aprendendo tudo o que era preciso para ser uma assistente de palco. É nesses momentos em que você realmente conhece alguém de verdade. Educada, prestativa, uma luz que irradiava alegria“, prosseguiu ele.

Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil. Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar. Mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve“, observou Portiolli.

Fica aqui o nosso abraço mais do que apertado em toda a família da Luana. Que seus pais e seu companheiro possam encontrar algum conforto no tempo. Luana, que seu caminho seja de luz, de muita luz. Que você continue brilhando lá em cima. A gente vai ficar aqui, por enquanto, com muita saudade“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade