Emocionante

Cauã Reymond surpreende funcionário da Globo com homenagem

O produtor de plateia foi surpreendido pelo depoimento do ator

Publicado em 18/08/2021

Pelas redes sociais, a TV Globo divulgou um vídeo no qual Cauã Reymond faz uma homenagem para Luiz Cláudio, produtor de plateia da emissora. “Eu conheci ele no meio da minha primeira temporada de Malhação. Ele entrou como camareiro. Eu não chamo ele de Luiz Cláudio, eu chamo de Claudinho”, revelou o ator.

“Eu ganhei uma admiração pelo profissional que ele foi se tornando. Era ótimo camareiro, hoje em dia cuida de plateia, produção. Sempre que eu vou num programa, eu fico seguro porque eu acho que ele vai dar um jeito da plateia bater palma para mim”, destacou o artista, aos risos.

“Eu tenho 19 anos de casa, ano que vem faço duas décadas. O Claudinho é simplesmente uma das pessoas que eu tenho mais afeto. Foi se construindo um carinho. Ele dava um jeito de alegrar a gente nos dias que a gente estava cansado, tem um cuidado especial, uma delicadeza na forma como trabalha, e ao mesmo tempo um profissionalismo”, enalteceu o ator.

“Eu tenho um carinho pelo Cauã muito grande. A nossa amizade é de muitos anos. O que eu mais admiro é que ele se entrega a tudo que faz. Sempre me pergunta se eu tô precisando de alguma coisa. Eu passei por uma situação recente e ele não parava de me ligar perguntando se eu precisava de alguma coisa. A única coisa que eu precisava é saber que eu tinha aquele carinho”, apontou Luiz.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade