Hot

Cenas de sexo protagonizadas por Cauã Reymond em Ilha de Ferro vão parar em site de conteúdo adulto

Os momentos picantes do seriado acabaram no portal pornô

Publicado em 04/08/2021

Na próxima segunda-feira (9), logo após a novela Império, a TV Globo vai iniciar a exibição da primeira temporada de Ilha de Ferro, série do Globoplay protagonizada por Cauã Reymond, que vive Dante, um engenheiro de petróleo.

Na atração, o personagem é casado com Leona (Sophie Charlotte) e se envolve com Júlia (Maria Casadevall), sua chefe na história. O artista protagonizou cenas quentes com as duas atrizes e as sequências foram parar num site pornô.

Um perfil do portal de conteúdo adulto chamado Sexo em Séries compartilhou sequências nas quais Dante aparece transando com Leona e também com Júlia. A conta chega a descrever como ‘selvagem’ o conteúdo. Uma das gravações está com mais de dois milhões de visualizações.

Em novembro de 2019, Reymond participou do Domingão do Faustão e falou das sequências quentes do seriado. “A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, explicou o ator.

Veja:

Cenas quentes de Ilha de Ferro foram parar em site de conteúdo adulto
Cenas quentes de Ilha de Ferro foram parar em site de conteúdo adulto Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade