Melhor da Tarde

Cátia Fonseca recebe convite especial e irá mostrar a exposição de João Carlos Martins

A apresentadora preparou um conteúdo bastante especial

Publicado em 30/07/2021

Sempre tentando trazer um conteúdo diferente e bastante especial para o seu público, a apresentadora Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Band, está trazendo mais uma reportagem especial para ir ao ar na atração.

Depois de começar o programa direto da favela de Paraisópolis, mostrando a horta AgroFavela Refazenda, a apresentadora se encantou com o local ao conhecer os detalhes do projeto. Mas agora recebeu um convite incrível e preparou uma matéria bastante especial para surpreender.

Um dos maiores maestros do mundo, João Carlos Martins, está lançando a exposição “João Carlos Martins: 80 anos de música”, contando um pouco de sua história e também mostrando detalhes de muitas coisas que passou. O músico convidou Cátia para uma visita especial no local e ela topou.

Em um passeio pelo Centro Cultural do Sesi, a apresentadora foi levada pelo próprio maestro à Galeria de Arte para conhecer a mostra. A emoção de Cátia foi visível, e o maestro ficou encantado com o carinho da apresentadora. Nos próximos dias, ela irá mostrar o encontro e detalhes da exposição ao lado do maestro, em seu programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade