Ação

Catia Fonseca conversa Ana Maria Braga no Mais Você: “Meu sonho era te encontrar”

A apresentadora falou sobre ter substituído a colega no Note e Anote

Publicado em 02/09/2021

Os crossover publicitários entre emissoras concorrentes estão cada vez mais comuns na televisão brasileira, principalmente porque a repercussão está sendo muito boa. Dessa vez, um deles aconteceu entre Ana Maria Braga, da TV Globo e Catia Fonseca, da Band.

As duas colocaram as emissoras em conexão, rompendo as barreiras entre os canais. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), quando a apresentadora do Melhor da Tarde surgiu no Mais Você em uma interação inédita. “Vou te falar que para mim é uma alegria gigante estar aqui falando com você e antes de mais nada, quero te confessar uma coisa que eu acho que você até já sabe…”, começou dizendo a apresentadora da Band.

“Sempre quis te conhecer, mas isso desde antes de eu entrar na televisão. Quando você saiu do Note e Anote, que eu assumi como apresentadora, meu sonho era te encontrar em qualquer lugar. Eu andava no refeitório achando que você estava lá [Record TV], no corredor eu poderia te encontrar, mas nossos caminhos nunca se cruzavam…”, revelou Catia.

“Hoje está sendo um dia muito especial para mim, coisa de fã também, admiradora e sei que mesmo a distância, por causa da pandemia, esse dia está sendo muito especial para mim, tenha certeza disso”, continuou ela, que ainda falou sobre estar recebendo uma grande oportunidade e continuou a ação. “Obrigada, Catia… Sempre foi muito carinhosa essa nossa relação à distância”, afirmou Ana Maria Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade