Polêmica

Cátia Fonseca se manifesta sobre suposto merchandising para o governo Bolsonaro

Apresentadora do Melhor da Tarde teria recebido dinheiro do presidente

Publicado em 12/08/2021

Cátia Fonseca viu seu nome envolto em uma inesperada polêmica nos últimos dias. Na última quarta-feira (11), uma matéria do jornal The Intercept Brasil acusou a apresentadora do Melhor da Tarde e outros famosos de terem recebido quantias vultuosas para fazer propaganda do governo Jair Bolsonaro.

Nesta quinta (12), Cátia veio a público para negar rotundamente tais alegações. “A matéria publicada pelo site The Intercept Brasil, a qual cita que a apresentadora recebeu quantias para merchandising para o governo federal, é improcedente, informação falsa“, declarou a assessoria da apresentadora.

De acordo com o The Intercept, Bolsonaro teria desembolsado ao menos R$ 4,3 milhões dos cofres públicos, por meio da Secretaria de Comunicação Especial da Presidência (Secom), a celebridades interessadas em vincular sua imagem a divulgações positivas a respeito de sua atuação como presidente.

A dupla sertaneja Simone e Simaria seria a líder da relação, tendo recebido R$ 1 milhão para participar de uma campanha sobre o combate a violência doméstica. César Filho, Ana Hickmann, José Luiz Datena, Sikêra Júnior, Marcos Mion e Milton Neves também são citados como supostos beneficiados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade