Crossover

Catia Fonseca realiza sonho ao encontrar Ana Maria Braga no Mais Você

A apresentadora do Melhor da Tarde vai aparecer na Globo

Publicado em 01/09/2021

Uma ação comercial inédita colocará Catia Fonseca no Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo. A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, vai marcar presença no matinal.

A interação entre as duas acontece no programa desta quinta (2). Elas participarão de uma publicidade juntas, unindo as duas emissoras.

Trata-se de uma propaganda da Riachuelo, na qual Ana Maria e Catia vão aparecer juntas para falar com os telespectadores. Será a primeira vez da contratada da Band na atração, a realização de um sonho para ela.

Não é de hoje que Catia exalta o talento de Ana Maria e diz que gostaria de encontrá-la. No início do ano, a loira gravou um vídeo para o Melhor da Tarde falando sobre uma exposição que acontecia em São Paulo.

Catia ficou surpresa e elogiou a artista. Além disso, prometeu encontrá-la e até levar um bolo. “Sou fã da Ana Maria Braga! Eu ainda quero conhecer essa melhor pessoalmente. Levo até um bolinho de laranja, que eu sei que ela gosta”, pontuou.

Vale destacar que Catia substituiu Ana Maria no comando do Note e Anote, na Record TV, no final dos anos 1990. Com a contratação da amiga do Louro José pela Globo, Catia foi escolhida para sucedê-la. Ela ficou na atração por cerca de um ano, dando lugar para Claudete Troiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade