Cassio Gabus Mendes relembra última novela de Lídia Brondi

Ator relembrou par romântico com sua esposa na ficção

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Bem, Meu Mal foi a última novela da qual Lídia Brondi fez parte. Depois, ela passou a dedicar-se à psicologia. A ex-atriz e seu atual marido, Cassio Gabus Mendes, viveram um par romântico no folhetim. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre a trama, que está de volta ao Globoplay

“Existe uma lenda popular de que eu e a Lídia ficamos juntos nesta novela. Na verdade, não foi nada disso. Já tínhamos feito Vale Tudo (1988) e Tieta (1989). Em Meu Bem, Meu Mal fomos par romântico, mas era uma relação profissional. Como atores, tínhamos muita química em cena. Ela sempre foi uma atriz maravilhosa”, falou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi depois da novela, fora do ar, que nos aproximamos e ficamos juntos”, explicou Cassio, que contou ainda que a dramaturgia não é um assunto recorrente em casa. Tem muitos anos que a gente não fala sobre atuação ou novelas. Evidentemente, vez ou outra acaba passando uma cena nossa e a gente comenta”, disse.

O ator também falou sobre a pandemia de coronavírus. “Eu tenho paranoia com limpeza e, antes disso tudo, já tinha mania de andar com um vidro de álcool em gel no bolso. Com a pandemia, a paranoia se multiplicou e eu cheguei a ficar com as minhas mãos todas queimadas de tanto passar álcool. Agora, já consegui chegar a um meio termo“, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio