Cassio Gabus Mendes relembra última novela de Lídia Brondi

Ator relembrou par romântico com sua esposa na ficção

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Bem, Meu Mal foi a última novela da qual Lídia Brondi fez parte. Depois, ela passou a dedicar-se à psicologia. A ex-atriz e seu atual marido, Cassio Gabus Mendes, viveram um par romântico no folhetim. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre a trama, que está de volta ao Globoplay

“Existe uma lenda popular de que eu e a Lídia ficamos juntos nesta novela. Na verdade, não foi nada disso. Já tínhamos feito Vale Tudo (1988) e Tieta (1989). Em Meu Bem, Meu Mal fomos par romântico, mas era uma relação profissional. Como atores, tínhamos muita química em cena. Ela sempre foi uma atriz maravilhosa”, falou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi depois da novela, fora do ar, que nos aproximamos e ficamos juntos”, explicou Cassio, que contou ainda que a dramaturgia não é um assunto recorrente em casa. Tem muitos anos que a gente não fala sobre atuação ou novelas. Evidentemente, vez ou outra acaba passando uma cena nossa e a gente comenta”, disse.

O ator também falou sobre a pandemia de coronavírus. “Eu tenho paranoia com limpeza e, antes disso tudo, já tinha mania de andar com um vidro de álcool em gel no bolso. Com a pandemia, a paranoia se multiplicou e eu cheguei a ficar com as minhas mãos todas queimadas de tanto passar álcool. Agora, já consegui chegar a um meio termo“, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais