Manifesto?

Casagrande fica indignado e detona jogadores da seleção: “Covardia”

A realização da competição no Brasil continua uma enorme polêmica

Publicado em 08/06/2021

A realização da Copa América no Brasil ainda está sendo uma grande polêmica, mesmo já tendo o martelo batido. Porém, na tarde da última segunda-feira (7), o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, resolveu se pronunciar.

Durante o Globo Esporte, em São Paulo, o profissional se declarou contra o manifesto dos jogadores da seleção brasileira, já que ele apoia que os atletas não aceitem participar do campeonato. Por conta do estágio da pandemia no Brasil, vários famosos se mostraram indignados com a decisão do governo.

“Manifesto? Esquece, gente. Ou joga ou não joga. ‘Nós vamos jogar, mas somos contra isso, isso, aquilo’. Toma uma atitude de homem. Covardia isso que os jogadores vão fazer. A seleção brasileira estava precisando de uma atitude de homem, de peso. O Brasil está numa crise sanitária enorme”, afirmou ele, que defendeu o técnico Tite.

O técnico da seleção brasileira virou alvo de ataques Bolsonaristas, mas Casagrande também criticou essa situação. “Eu acho uma covardia o que estão fazendo com o Tite. Hoje o Flávio Bolsonaro gravou um vídeo acusando o Tite, jogando o Tite na cova dos leões. Uma injustiça. O Tite é o treinador da seleção brasileira, foi unânime lá trás, primeiro lugar nas eliminatórias, qual o motivo de fazer isso com o Tite? Covardia isso”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade