Casagrande bate boca com PVC e cita discussão de colega com Edmundo na Fox

Comentaristas se desentenderam durante o Seleção SporTV desta sexta-feira (21)

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentaristas esportivos Walter Casagrande e Paulo Vinícius Coelho discutiram feio durante o Seleção SporTV desta sexta-feira (21). O ex-jogador e o jornalista divergiram sobre o valor dos títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. O clima esquentou quando o ídolo do Corinthians citou um atrito do colega com o ex-atleta Edmundo no Fox Sports.

“Casão, desculpa. Estamos aqui cada um pela sua experiência. Você, como disse, com a sua experiência de jogador. Eu, com a experiência de quem cobriu oito finais de Champions League. Cada um traz a sua experiência para o debate. Não estamos discutindo. Estamos debatendo”, disse PVC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casagrande não reagiu bem ao posicionamento do colega e ironizou mencionando o ídolo do Palmeiras: “Eu só vou falar uma coisa. Eu vou repetir o Edmundo: ‘Você tem razão, PVC’”. No Fox Sports, o ex-jogador reclamou sucessivas vezes, inclusive ao vivo, por ter suas opiniões e análises desvalorizadas pelo jornalista.

PVC rebateu Casagrande: “Você está sendo grosseiro, Casão”. O ex-atacante da seleção brasileira negou ter sido desrespeitoso e criticou que o atrito entre os dois estava ocupando o programa inteiro.

“Não estou sendo grosseiro. Quando você começa a discutir ou debater um assunto em que a outra pessoa sempre vem com uma reposta, esse nosso debate já deveria ter acabado há muito tempo. Não é um programa de PVC e Casagrande, já deveria ter acabado, mas quando dou minha opinião sobre ex-jogador e acho que vai acabar o debate você vem com outra coisa em cima. É a sua característica, PVC, não estou fazendo uma crítica a você, caramba. Eu também tenho as minhas características que incomodam outras pessoas. Não é um problema, não é grosseria, não é ser irônico, não é nada. É apenas uma característica”, afirmou.

Ainda incomodado com a ironia de Casagrande, PVC falou sobre o ex-jogador do Palmeiras: “Vou dizer para você uma última coisa: o Edmundo é muito meu amigo”. Casão retrucou: “Eu sei, quem falou que ele é seu inimigo?”.

Mais adiante, Casagrande pediu desculpas a PVC e disse reconhecer o sentimento de tristeza do colega por também se sentir assim ao atacado constantemente em função de seu tratamento contra o vício em drogas.

“Estou dando um exemplo de tristeza. Você ficou triste com o meu comentário, eu estou falando que sei como você se sentiu porque eu me sinto várias vezes durante o dia assim, com tristeza, por comentários que as pessoas puxam do meu passado. Realmente você tem razão, eu me desculpo, eu não deveria ter puxado uma coisa do passado que não sei qual foi a conclusão”, disse Casão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio