Carolina, Tereza, Hariany e Alan, formam Paredão inédito

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em paredão inédito, a casa é quem elimina nessa semana. Durante essa noite foi formado o Paredão entre Carolina, que entrou pela indicação de Danrley, Tereza pela líder Rízia. Por fim, Hariany foi pelos votos da casa e Alan por desempate da liderança, nesse domingo (10), no BBB19.

A cerimônia de votação foi diferente, primeiramente Danrley quem fez sua indicação. O brother que atendeu ao Big fone deveria escolher entre Tereza e Carolina, a última foi sua escolha. Em seguida, Rízia, que havia dito não votar em Tereza, declarou não ter outra opção e colocou a sister na berlinda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina detona Danrley e Elana: “Parecendo encosto do meu lado”

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento, assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Os brothers ainda não sabem sobre a votação na terça-feira (12), portanto será uma surpresa decidir. Hariany recebeu quatro votos da casa; Rízia teve que desempatar entre Rodrigo e Alan na segunda pessoa mais votada do elenco, o segundo foi sua escolha.

Veja mais: Paula comenta sobre o selinho em Alan: “Minha consciência ficou pesada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais