Paula comenta sobre o selinho em Alan: “Minha consciência ficou pesada”

Publicidade

Nessa noite de domingo (10) no BBB19, em conversa com Hariany, Paula se lembrou do beijo em Alan. Nessa última madrugada rolaram vários selinhos durante a Festa Identidades. A mineira declarou que apesar do beijo, não sentiu que houve nada de errado.

Na área externa da casa a sister recordou: “Eu deu um selinho no Alan ontem. Eu fiquei com a minha consciência ‘mó’ pesada”, e a goiana opinou: “Mas foi brincadeira, não tem nada a ver”, declarou. “Mas eu não fiz nada demais não, só faltava a gente. E se eu não desse ia parecer que a gente ia ter alguma coisa. Ia ficar tipo, “porque eles não deram um selinho?’, então não teve nenhuma maldade não”, disse ela.

Leia também: Danrley fala sobre paredão: “Tô com a responsa na mão”

Continua depois da publicidade

A mineira confessou que se sentiu mal, pois no começo da edição, Alan e a ex-participante, Hana Khalil ficou e teve um breve romance com o surfista. “Hana não ia ficar brava não, ele deu na Rízia, na Gabi. Mas minha consciência pesou, porque né?, boca de homem”, e a amiga completou: “E você ficava falando que ele era gatinho”, cutucou a sister.

Paula ainda concluiu: “Realmente eu acho ele fofinho, mas ele não é meu estilo de homem não, não mesmo. Ele passa longe, meu tipo de homem é homem espeto, homem safadinho”, finalizou ela.

Veja mais: Paredão quádruplo será formado hoje no BBB19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade