Carolina detona Danrley e Elana: “Parecendo encosto do meu lado”

Publicidade

Momentos antes da formação do Paredão nesse domingo (10), no BBB19, Carolina falou o que pensa sobre Elana e Danrley. A sister conversou com Paula e Hariany e declarou que votaria sem hesitar na dupla de amigos. Ainda essa noite, ela revelou que deseja votar em um dos dois.

A baiana começou:”Eu duas pessoas pra votar hoje. Aliás, tenho quatro pessoas pra votar hoje, três homens e uma mulher”, Paula declarou: “Eu também mas só não voto na Elana”, disse e Carol rebateu: “Voto nela seguramente. Nela e Dan são meus principais”, afirmou ela.

Leia também: Danrley confessa: “Não queria votar na pessoa que vou votar”

Continua depois da publicidade

A sister ainda detonou: “Eles dois estão parecendo encosto do meu lado. Aonde eu vou eles… Insuportável gente”, e a goiana comentou: “Eles com você e Rodrigo com nós [Paula]”, disse ela. E a empresária continuou: “Elana ta demais, por isso que dependendo disso aqui [pulseira] eu voto nela”, disse ela.

Ainda se lembrou da prova do anjo: “Às vezes tem prova de restar um. Dan foi várias vezes antes de ir em mim e ela lá… Ou ela não quer que eu ganhe a cozinha, ou ela achou que seria auto imune”, disse a sister se referindo a prova do Anjo, em que a piauiense a afetou no jogo.

Veja mais: Danrley fala sobre paredão: “Tô com a responsa na mão”

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade