Carolina revela que não se arrepende de não ter votado em Gabriela

Publicado em 25/03/2019

Carolina conversou com Hariany e Paula na manhã desta segunda-feira (25) no BBB19. Na área externa da casa, a sister disse que não se sente mal por não ter votado em Gabriela. Gabi indicou a baiana ao paredão, alegando que estava se defendendo.

“Eu cogitei a possibilidade de votar nela, por que eu iria ficar p***? Não tem logica. Só abriu mais os meus olhos e o meu leque. Eu tava com uma inquietude em votar nela. Não tava pronta ontem pra votar em Gabi, sendo que tem Rízia. Cada dia eu me afasto um pouco mais dela. Ontem meu coração dizia pra votar nela”, contou a publicitária.

“Ontem, se eu votasse em Gabi, eu não ia ficar bem comigo mesmo. Isso que importa. Todos os votos anteriores eu fiquei tranquila porque era de fato o que eu queria fazer. Eu não vou ficar aqui dentro pra votar em fulano e depois ficar sem conseguir dormir, agoniada… Tô fora, o que for pra ser vai ser”, concluiu Carol.

O paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Carolina é advertida após cometer infração

Carolina segue sofrendo com o castigo do monstro no BBB19. Na tarde deste domingo (24) a sister cometeu uma infração grave. Ela abriu a porta, o que é proibido na dinâmica do monstro, já que ela não pode usar as mãos pra nada.

A sister estava no quarto diamante dormindo, quando despertou e seguiu para a sala de estar. Ao abrir a porta do cômodo, a produção logo advertiu a baiana. Na tela de um dos monitores, surgiu uma mensagem de infração grave.

“Não pode mais nem abrir uma porta”, reclamou a sister. Em seguida ela gritou pedindo para alguém abrir a porta. Hariany que estava na varanda atendeu ao pedido da colega de confinamento. “Eu não posso mais abrir porta”.

O castigo: O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade