CONTOU TUDO!

Carolina Ferraz faz desabafo sobre processo contra a TV Globo: “Vai levar 939 milhões de anos”

Apresentadora do Domingo Espetacular move uma ação contra a sua ex-emissora desde 2017

Publicado em 11/07/2023

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 55 anos, que atualmente comanda o Domingo Espetacular, da Record TV, abriu o jogo sobre o seu processo contra a TV Globo pedindo o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos durante o seu tempo de trabalho na emissora. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista desabafou sobre a demora da Justiça para dar uma solução ao seu caso.

“Acho que vai levar 939 milhões de anos [para ter resultado]. Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo”, analisou a apresentadora.

Desde 2017, Carolina Ferraz enfrenta a emissora carioca nos tribunais alegando que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT. A atriz solicita na Justiça o pagamento de inúmeros benefícios como 13º salário e férias remuneradas.

Fora das novelas desde Haja Coração (2016), a comunicadora relata que não pretende deixar o posto de apresentadora tão cedo. “Sou bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora, eles me acolheram de uma maneira muito bacana. (…) Eu gostaria de poder fazer mais matérias lá, mas a gente sempre está estudando quais tipos de matérias eu posso fazer. É um programa que me dá abertura pra isso. Por enquanto estou feliz lá, sim. O que não quer dizer que eu não possa fazer outras coisas”, completou Carolina Ferraz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade