CONTOU TUDO!

Arthur Aguiar faz desabafo após ser colocado de escanteio pela TV Globo: “Não entra na minha cabeça”

Ator falou sobre a sua frustração de não ser chamado para nenhum projeto da emissora carioca

Publicado em 24/10/2023

Nesta terça-feira (24), o ator Arthur Aguiar, de 34 anos, abriu o jogo sobre a falta de convites da TV Globo após ter vencido o Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao programa Otalab, de Otaviano Costa, o ex-rebelde destacou que tinha mais entradas na emissora antes de sua participação no reality de confinamento e que não consegue compreender como foi deixado de lado pelo canal depois de vencer o programa de maior audiência da casa.

“Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu”, relatou o artista.

Arthur Aguiar também enfatizou que foi a produção do programa que foi atrás de sua participação no reality. “Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram [para o BBB]. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’. Eles me convidaram para fazer o programa”, contou ele.

Ainda na entrevista, o ex-rebelde destacou a sua frustração de não ser reconhecido para participar de nenhum projeto do canal. “Fui o primeiro [integrante do] Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não me querer”, completou Arthur Aguiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade