Carolina diz que não irá votar em Elana: “Tem outra pessoa na frente”

Publicado em 02/03/2019

Na manhã deste sábado (02), Carolina conversou com Tereza sobre a prova do líder, da qual Paula conquistou o reinado do  BBB19, e declarou que não irá votar em Elana neste paredão por ter outra opção de voto na frente.

Tereza relembrou quando desistiu da prova de resistência, e teve que escolher um brother para eliminar da prova e tirou Gabriela da disputa. “Porque assim, você sabe, mais ou menos, quem é que vota né?!”, opinou a baiana se referindo que o voto de Gabriela é a Tereza.

Leia também: Carolina fica brava com Danrley após ele comer carne a mais

“Tipo assim, enquanto Elana não saiu da prova, pensava, ‘meu braço vai gangrenar, mas eu não saiu daqui não'”, disse Carolina e Tereza declarou: “Ela estava do mesmo jeito né? Ela desistiu quando você falou para ela que não botaria ela”. “Eu falei ‘eu não voto em você agora não, tem outra pessoa na frente’. Sabendo que ela vota em mim, mas têm suas escalas né? Cada um tem as suas”, a baiana explicou.

“Lógico, lógico”, concordou Tereza. “Mas nada é por acaso, nem essa conversa que rolou lá. Se essa conversa não tivesse rolado, ela não teria saído, eu não teria saído, meu braço estaria lá até hoje”, acrescentou a baiana. Por fim, Tereza declarou:
“Carolzinha, tudo tem um motivo. Tá tudo amarrado! O que você acha que é bobo pode ter um sentido lá na frente”.

Veja mais:Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade