antagonista

Carolina Dieckmann torce por final feliz para Lumiar em Vai na Fé: “Não imaginei que ela fosse sofrer tanto”

A atriz disse ter sido surpreendida com os rumos da advogada

Publicado em 26/05/2023

A atriz Carolina Dieckmann tem dividido opiniões e conquistado o público na pele de Lumiar, a sua personagem em Vai na Fé. Em entrevista ao gshow, ela expressou que não se atreve a fazer previsões sobre o futuro da antagonista e disse ter sido surpreendida com os rumos que a advogada tem tomado até agora, mas espera que ela seja feliz.

A Lumiar já me surpreendeu tanto. Tudo o que eu imaginei quando compus a Lumiar já não aconteceu. Então, eu realmente não ouso imaginar nada. Não imaginei que ela fosse sofrer tanto. Independentemente de como, com quem, onde, gostaria que ela ficasse feliz, encontrasse um caminho, que no final da novela a gente visse essa mulher refeita. Quero que ela fique feliz. Acho que ela merece, que ela é uma mulher legal. Mas não tenho nem palpite“, avaliou Carolina.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

A atriz tem a convicção de que Lumiar é uma mulher comum que foi perdendo o controle de sua vida e de seu relacionamento com o marido, Ben (Samuel de Assis). Mas está determinada a corrigi-los e buscar um caminho melhor. “Eu não consigo ver a Lumiar como vilã de maneira nenhuma”, disse.

Vejo que ela é uma mulher que erra, que se perde em algum momento e que ainda está perdida, mas está tentando se achar, tentando acertar. É uma mulher com muitas camadas, uma mulher superinteressante que está me dando uma alegria enorme de fazer. Mas entendo que ela fique nessa função de antagonista em algum momento”, completou a artista.

Theo (Emílio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

No folhetim, Lumiar se viu envolvida em ações duvidosas, como mentir e fraudar o seguro de um acidente, tudo isso com o intuito de afastar Ben de seu passado com Sol (Sheron Menezzes). E Carolina Dieckmann respondeu se já foi capaz de alguma loucura por amor.

A Carol já deve ter feito, não dessas da Lumiar. Mas, para mim, loucura por amor é ficar noites sem dormir para fazer surpresa, dizer que estava indo dormir e pegar um avião no Brasil e aparecer em Miami no dia seguinte. Para mim isso é loucura por amor. Mas não me lembro de me sentir errando. Nunca fiz nada perto do que a Lumiar faz. A vida inteira fui casada, não tive muitas histórias de amor”, ponderou.

A atriz também falou da relação de Lumiar e Theo (Emilio Dantas). “Em algum momento ela vê que o Theo é o que a vida está oferecendo no momento. Ela acredita que o casamento dele é uma fachada e ela topa aquilo ali que refresca um pouco a dor dela. Aquele cara com ela é um príncipe. Acho que a relação deles é sincera. Mas ela vai tomar mais um tombo quando descobrir quem o Theo realmente é…”, adiantou.