segredo vem à tona

Vai na Fé: Wilma toma atitude após decisão de Lui

Ex-atriz se despede do filho

Publicado em 24/05/2023

Em Vai na Fé, depois de revelar que Lui (José Loreto) não é filho de Fábio (Zécarlos Machado), Wilma (Renata Sorrah) descobre que o herdeiro decidiu passar mais um tempo no Refúgio. E nos próximos capítulos da trama exibida às 19h pela Globo, a ex-atriz se despede do herdeiro. Já Vitinho (Luís Lobianco) decide ficar com ela na mansão. 

No folhetim de Rosane Svartman, o artista se encontra em meio a uma nova crise de identidade e decide passar um tempo no refúgio de Dora (Claudia Ohana), que servirá de cenário para um reality show centrado no ex-namorado de Sol (Sheron Menezzes). Surpreendida ao descobrir que seu filho planeja passar alguns dias com o suposto pai, Wilma (Renata Sorrah) decide revelar toda a verdade.

A ex-atriz conta que concordou em participar de experimentos com fertilização in vitro nos Estados Unidos e acabou engravidando. Na época, ela estava envolvida na peça teatral “A Megera Domada” e seu parceiro revelou que estava considerando abandonar tudo, o que a levou a utilizar essa mentira para manter o interesse amoroso dele.

Ao retornar ao Brasil, convenceu todos de que o bebê era filho de Fábio e nunca desmentiu essa história. Chocado, Lui questiona se é resultado de uma farsa e pergunta por que sua mãe os enganou durante tantos anos. Wilma responde que era preferível ser filho de um pai ausente do que ser concebido em um laboratório.