Exclusivo

Com o coração na mão, Pastor Lívio abre o túmulo e desmascara Egídio em cena macabra de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Pastor Lívio (Breno da Matta) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) matou JOSÉ VENÂNCIO (Rodrigo Simas) com um TIRO CERTEIRO no coração.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA EGÍDIO) Pois eu fiz questão de vir avisar ao senhor, coronel, porque há quem diga que o senhor está por trás desse crime”, dirá o religioso prestes a DESMASCARAR o pai de SANDRA (Giullia Buscacio). 

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Venâncio e Pastor Lívio em Renascer
José Venâncio e Pastor Lívio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.