Carolina, Danrley e Paula formam novo Paredão triplo

Publicado em 18/03/2019

No final de domingo (17) no BBB19, os brothers formaram mais um Paredão triplo. Em novo Paredão formado, Carolina e Danrley indicados pelo voto da casa e Paula, por sua vez indicada por Gabriela, na liderança.

A cerimônia começou tradicionalmente com a imunidade, Rízia, que conquistou a prova, como um pedido de desculpas, imunizou Rodrigo. Em seguida, começaram os votos no confessionário. Após as votações, Carolina e Danrley receberam a maior quantidade.

Leia também: Gabriela chora por ter que indicar alguém ao Paredão

Após mais de dois meses de confinamento, o carioca foi para sua primeira berlinda em todo o programa. Paula foi novamente após vários dias fora longe de risco, na semana passada e a anterior a sister teve imunidade. Gabriela que foi indicada no último, colocou a mineira dessa vez.

Na próxima terça-feira (19), um do trio, deixa para trás o sonho de conquistar o 1 milhão e meio. Diferente da semana passada, com o Paredão do bem, público deve votar no site oficial do programa, Gshow, para quem deve sair. O programa será comandado pelo apresentador Tiago Leifert após a novela, “O Sétimo Guardião”.

Veja mais: Alberto revela que perdeu virgindade com brasileira de 40 anos

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade