Gabriela chora por ter que indicar alguém ao Paredão

Publicidade

Nessa noite de domingo (17), os brothers terão de encarar mais uma formação de Paredão no BBB19. Como líder, Gabriela deve indicar alguém dos colegas. Entendendo a responsabilidade que tinha, a sister chorou por ter que mandar um dos colegas da casa direto para a berlinda dessa semana.

Na cozinha, a paulistana desabafou com Alan e Rodrigo. O surfista tentou consolar: “Mas qualquer pessoa que você mandar ela vai entender”, e a sister concordou: “É o que eu espero, porque eu entendi. Eu entendi”, declarou.

Leia também: Alberto fala sobre sexo e Danrley questiona: “Curte tudo?”

Continua depois da publicidade

“Mas isso… Eu estou ficando. Acho que isso tem muito a ver com o lance de adoção”, e começou a chorar. Imediatamente Rodrigo a abraçou e ela desabafou: “Tenho que fazer terapia p*”, e caiu no choro bastante emocionada. O amigo a apoiou a fazer terapia: “Mas não esquece que estamos em confinamento, as emoções ficam muito afloradas”, declarou.

E Gabriela ainda contou o que estava sentindo: “Fazer terapia comigo mesma. O lance de ter que apontar, acho que tem tudo a ver com o lance da minha adoção”, declarou ela. Ainda Rodrigo ajudou a colega: “Isso tudo que ta falando ai dentro, ainda estar longe da sua mãe sua irmã. As pessoas conhecem sua índole e elas estão vendo, tudo bem?”, consolou ele. Em seguida ela brincou: “Bom que choro agora e não no ao vivo”, disse.

Veja mais: Alberto revela que perdeu virgindade com brasileira de 40 anos

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade