Eliminação

BBB 24: Juninho é o sétimo eliminado em Paredão quádruplo

O motorista teve um embate com Alane e foi eliminado

Publicado em 07/02/2024

Juninho se despede da casa do BBB 24 como o sétimo eliminado no primeiro Paredão com voto para eliminar. O motoboy, integrante do grupo pipoca, encerrou sua jornada no reality nesta terça-feira (6), após enfrentar a berlinda ao lado de Alane, Beatriz e Isabelle.

O motoboy carioca deixou a casa com uma média de 60,35% dos votos para sair. Em terceiro lugar ficou Alane, com 36,64%. Beatriz conquistou a segunda posição, com 1,95%, seguida por Isabelle, que teve 1,06% dos votos para sair. Juninho foi indicado ao paredão pela votação dos participantes da casa.

Sua presença na berlinda ao lado de figuras como Isabelle, Beatriz e Alane, que conquistaram a simpatia do público e assumiram um papel destacado no jogo, não lhe foi favorável. Juninho, que levou azar por estar entre os mais votados pela casa, demorou a se destacar, só mostrando sua verdadeira essência nos últimos dias.

Embora tenha surgido mais ativamente no jogo nos momentos finais, articulando estratégias e posicionando-se diante de diversas situações, seu ponto alto foi um conflito com Alane durante a formação do paredão no domingo passado (4). No entanto, esse embate no BBB 24 pode ter contribuído para sua eliminação, já que a torcida formada por Alane, Beatriz e Deniziane tem angariado grande apoio do público, gerando uma forte base de torcedores .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade