Carolina comenta sobre Elana: “Isso mostra a imaturidade dela”

Publicado em 23/02/2019

Enquanto lavava sua roupa nesse sábado (23), Isabella desabafou sobre seu relacionamento com Elana dentro do BBB19. Para Carol, a sister não tem maturidade o suficiente.

Leia também: Alan e Carolina se aproximam na academia

Isabella foi quem puxou o assunto: “Entre nós duas, a gente estava tão de boa conversando. Eu até contei do meu paquera”, lembrou. Carol aconselhou a amiga: “Isso só mostra a imaturidade dela. Ela tem sua idade ou é mais nova?”, indagou e Isabella informou: “Vinte e cinco; ela é mais velha, ela faz vinte e seis esse ano”, comentou.

Confira: Danrley machuca mão e recebe atendimento médico no confessionário

Peixinho ainda completou: “Isso só mostra a imaturidade da pessoa, querendo confrontar. Pessoas são diferentes e aos poucos vai…”, e Isabella cortou. “Se eu sair, vai ser assim: Uma semana você, uma semana Hariany, e uma semana Paulinha. Primeira opção você ‘né’? Incrível”, lamentou a potiguar.

Por fim, Carol rebateu. “Não acredito que a gente saia fácil assim”, completou. “Se for só eles vão ficar”, disse Isabella. Ainda na conversa, Carol revelou o que deseja para a próxima semana: “Pois é, pegar a liderança semana que vem”, finalizou.

Alan e Carolina se aproximam na academia

Na tarde deste sábado (23) Alan e Carolina se aproximaram na academia da casa do BBB19. Os dois treinaram juntos e fizeram abdominais. Após série de exercícios físicos, a sister e os brother conversaram.

Eles especularam o motivo de academia ter sido fechada, sem aviso prévio da produção reality show. “Foi com certeza algo lá fora”, opinou Carolina. “Alguma coisa que a gente fez ou eles combinaram”, apostou Alan em seguida. A decisão foi do público através do Big Boss.

Em tempo, na festa cosplay que aconteceu na noite desta sexta-feira (22) Carolina flertou com Alan. Na pista de dança, a sister demonstrou um certo interesse em ficar com o surfista, e recebeu todo um apoio da amiga, Isabella.

Ao site do programa, Hana, affair do surfista, demonstrou desconforto com a atitude da sister. “Acho extremamente inconveniente ela falar daquela forma. Não sei nem que é pior”, disparou a bacharel em cinema.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade