amor perfeito

Carmo Dalla Vecchia mostra o rebolado e arrasa na dança nos bastidores de novela da Globo

Vídeo divertiu os fãs

Publicado em 09/03/2023

Nesta quinta-feira (09), o ator Carmo Dalla Vecchia mostrou seu rebolado em um vídeo publicado no Instagram. Na companhia dos colegas Beto Militani e Bruno Quixotte, o artista registrou o momento em que o trio se diverte com uma dança viral da internet.

Todo mundo sabe que pra gravar uma novela precisamos esperar muito entre as cenas. E enquanto a gente espera muitas pessoas de fora da TV nos perguntam: – O que vcs ficam fazendo? Saibam que esperar pode ser muito divertido”, iniciou o ator na legenda da publicação.

E completou: “Boa parte dos meus amigos eu fiz assim… esperando. Se essa novela vai fazer sucesso? Com um camarim assim, pela minha experiência, eu posso garantir: Não tenham a menor dúvida”, garantiu.

O ator já está trabalhando em Amor Perfeito próxima novela das seis da Globo. A trama, que fica no lugar de Mar do Sertão, tem estreia prevista para o dia 20 de março e é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. Ele dá vida a Érico Requião, um advogado homossexual que escondeu sua sexualidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade