Carminha revela para a família de Tufão que vai embora da mansão

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após flagrar Tufão (Murilo Benício) com Monalisa (Heloísa Périssé), Carminha (Adriana Esteves) anunciará para os parentes do marido que irá embora.

“Eu não vou permitir que você deixe essa casa. Essa casa é sua também”, falará Muricy (Eliane Giardini). “Não, essa casa aqui é do seu filho. Vou ele que comprou isso aqui com o dinheiro dele, dinheiro do trabalho dele, muito suado”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ágatha (Karolina Lannes) ficará preocupada e a loira esclarecerá que a filha vai junto. “A mamãe não vai mais cometer o mesmo erro que cometeu com Jorginho (Cauã Reymond). A mãe não é mais uma garota. Nós vamos ficar juntas”, contará a pilantra.

A loira afirmará que pretende arrumar um emprego e que não é mais amada pelo marido. “Eu não vou ficar empatando a vida dele, ele tem o direito de ser feliz, de casar de novo. Eu sei a hora de tirar meu time de campo. Eu vou sofrer muito de ficar longe de vocês”, concluirá Carminha, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio