Avenida Brasil

Carminha flagra Tufão com Monalisa e humilha o marido: “Você é um monstro”

A vilã detonará o ex-jogador ao vê-lo com ex

Publicado em 02/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) invadirá o salão de Monalisa (Heloísa Périssé) e flagrará Tufão (Murilo Benício) conversando sozinho com a dona do local.

“Você me jurou que não tinha nada com essa mulher e você tá aqui nesse antro, quase nu com ela. Você é um monstro, disse que saiu de casa comprando as dores do Jorginho (Cauã Reymond). Mentira deslavada, pretexto para sair por aí aprontando e me botar um par de chifres!”, dirá a vilã.

“Nunca te traí, nem em pensamento, Deus é testemunha. E o que eu ganho em troca? Desgosto. Ver o homem que eu dediquei parte da minha vida com a sócia dele, em plena luz do dia e no lugar que todo mundo frequenta. Você é exibido”, acusará a víbora.

Abalada, a loira resolverá sair do estabelecimento e Tufão irá atrás. Monalisa resolverá se manifestar e será chamada de vadia pela rival. “Vadia? Vadia é tu, golpista, baixo nível é o que você é. Você fez esse vale de lágrimas de crocodilo quando o Tufão era o meu noivo e levou ele de mim”, relembrará a cabeleireira.

“Eu não acredito em uma lágrima tua. Quem não te conhece, que te compre”, seguirá a mulher. “Manda a tua amante calar a boca agora se ela não quiser apanhar”, ameaçará a malvada. “Deixa ela vir. Vem bater que eu estou sonhando com esse momento. Não vejo a hora de espanar a tua cara”, falará Monalisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade