Eita

Carmen de Império, Ana Carolina Dias relembra situação tensa com fã da novela: “Me encarando”

A atriz foi chamada de má quando estava no sambódromo

Publicado em 17/09/2021

No ar como a Carmen de Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Ana Carolina Dias viveu uma situação tensa por viver a advogada vilã que se aproveita do talento de Salvador (Paulo Vilhena).

“Na época, fui ao sambódromo, e uma senhora ficou me encarando com uma expressão nada boa. Eu sorri para ela, perguntei se estava tudo bem, e ela falou que eu era má. Eu disse que não, que a personagem que era má, mas ela continuou dizendo que sim, que eu era má. Sério! Achei graça, né?”, contou a famosa à jornalista Gabriela Duarte, do Gshow.

A artista analisou a personagem polêmica. “Carmem era sempre fria. E desenhar uma personagem sem muitas nuances é desafiador. Sempre quis fazer uma vilã, fiquei feliz com a repercussão”, afirmou a estrela.

Orville (Paulo Rocha), cúmplice da advogada, chega a ter uma crise de consciência pelo que faz com o pintor, mas a malvada segue irredutível. “Ela não amar, não chorar, não se arrepender… Difícil humanizá-la. Bicha ruim demais (risos)”, concluiu Ana Carolina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade