Não gostou

Morte de Jurema em Império fez Elizângela ficar insatisfeita: “Desperdício”

A personagem cai da escada após flagrar o marido tentando abusar de Cora

Publicado em 15/09/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Jurema (Elizângela) vai ter uma morte trágica. A mulher cairá da escada após flagrar Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano).

Na sequência, a tia de Cristina (Leandra Leal) mata o ex-garimpeiro com um tiro. Em 2015, quando o enredo foi exibido pela primeira vez, a atriz deu uma entrevista ao jornal Extra e não escondeu a insatisfação com o desfecho da personagem.

“Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, disparou a famosa.

Como foi comentado pela artista, Jurema termina sem saber o que realmente aconteceu com Jairo (Julio Machado), herdeiro que foi assassinado por um rival do passado e que teve o corpo enterrado numa cova rasa.

“Procuraria ir mais fundo nessa história para colocar Cora na cadeia. Ela é cúmplice. Denunciaria o quanto antes. Não ficaria nessa vingança de criança”, alfinetou a artista sobre o período que Jurema ficou trabalhando como empregada na casa de Cora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade