no encontro

Carlinhos Brown opina sobre o fim da dupla Simone & Simaria e surpreende: “Não vejo separação ali”

Ele disse que torce para o retorno das cantoras ao palco

Publicado em 19/08/2022

Nesta quinta-feira (18), Simone & Simaria comunicaram o fim oficial da dupla. A notícia se tornou um dos assuntos mais comentados na web e, nesta sexta, Carlinhos Brown participou do Encontro com Patrícia Poeta e opinou sobre a novidade e disse que torce para o retorno das cantoras ao palco.

A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira porque são unidas pela mãe e pela música. É um momento e um momento que o país deva compreender. Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas”, avaliou o cantor.

Às vezes as pessoas não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional tem. Isso é tempo, é passageiro, vamos observar. Elas continuam sendo grande artistas e sendo irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas, não vejo separação ali”, completou.

Após um anúncio de pausa em meio a polêmicas, Simone & Simaria anunciaram o fim definitivo da dupla. O comunicado foi publicado no perfil das Coleguinhas no Instagram. Com a separação, Simone vai cumprir, sozinha, a agenda de shows já contratados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade