Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Aposta negada

Ratinho recusa desafio de Simone & Simaria para aparecer na TV só de sunga: “Não uso cueca”

Apresentador do SBT revelou motivo inusitado para rejeitar proposta das "Coleguinhas"

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ratinho respondeu às “Coleguinhas” Simone & Simaria sobre o desafio proposto por elas em resposta a este colunista durante o lançamento do Bar da Coleguinhas 2. Nesta quarta-feira (11), durante o programa de rádio Turma do Ratinho, da Massa FM, o apresentador do SBT disse se toparia aparecer na TV só de sunga, como fez Celso Portiolli, a pedido das cantoras.

Sincerão, Ratinho alegou um motivo inusitado para recusar a aposta das cantoras, iniciada pelo titular do Domingo Legal. Portiolli havia prometido apresentar o programa de sunga caso Simone e Simaria participassem do Passa ou Repassa. Elas concordaram, e ele brindou o público com uma aparição de segundos com o traje de banho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última terça, este colunista perguntou às “Coleguinhas” qual apresentador elas gostariam de ver só de sunguinha na TV. “Eu sei quem eu quero ver: o Ratinho!”, afirmou Simone. Simaria adorou a ideia: “Eu também quero ver o Ratinho, eu amo o Ratinho! Eu amo o Ratinho de toda minha alma! Ratinho é a melhor pessoa”.

“Ai, ele é lindo, inclusive precisamos ir lá comer uma rabada na casa dele, que ele falou”, lembrou Simone. Simaria acredita que Ratinho vai topar aparecer na TV utilizando a sunguinha.

“E ele vai mostrar, que ele não liga, ele não está nem aí. Eu amo! Ratinho, próximo programa agora nós queremos ver você de cueca, de sunga!”, desafiou. “Será que ele vai?”, desconfiou Simone. “Eu acho que ele vai, acho que ele não liga não!”, apostou a irmã.

Se depender de Ratinho, Simone e Simaria podem desistir de vê-lo em trajes menores. Quando o apresentador assistiu ao vídeo com a resposta das cantoras, reagiu imediatamente: “Pena que eu não uso cueca”.

Em seguida, explicou o que veste por baixo das calças: “Eu não uso cueca. Uso samba-canção, mas não é a mesma coisa. Não é uma cueca. Agora tem umas cuecas boxer, isso é coisa para metrossexual”.

“O senhor gosta que fica tudo solto, balangando?”, brincou o locutor do Turma do Ratinho com o patrão.

“Eu vou ficar com o negócio preso para quê? Eu já passei muito aperto na vida e eu não gosto de aperto. Não gosto de sapato apertado, não gosto de cueca apertada, não gosto de nada apertado. Principalmente situação financeira!”, respondeu Ratinho, em tom de brincadeira.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....