Carla Diaz volta a aparecer em Espelho da Vida; personagem causará ciúme

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter aparecido nos primeiros capítulos de Espelho da Vida como a atriz Gigi, Carla Diaz voltará a aparecer no enredo das 18h de Elizabeth Jhin. Desta vez, a personagem será chamada para atuar no filme de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Gustavo Bruno resolve agir para acabar com a vida de Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a profissional é ex de Mauro (Rômulo Arantes Neto), o que causará irritação em Mariane (Kéfera Buchmann). Em entrevista ao Gshow, a famosa declarou ter gostado do visual que terá que adotar para o trabalho.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris surta, confunde pessoas do presente com as do passado e Alain sugere internação

“A Gigi é bem básica e isso tem a ver um pouco com o meu dia a dia. Amo uma calça jeans e t-shirt. Adorei a criação do figurino dela, bem diferente das minhas outras personagens e essa parte é essencial para nós atores, pois ajuda muito na construção de um novo papel”, explicou Diaz.

Espelho da Vida: Isabel será puxada da cama e amarrada por Felipe

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) estará dormindo quando de repente a caixinha de música que ganhou de presente de André (Emiliano Queiroz) começará a tocar.

A jornalista abrirá os olhos e verá o objeto sendo arremessado para longe, mesmo sem a presença de ninguém no quarto. A vilã gritará pela filha e mãe, mas elas não aparecerão. “Não tenho medo de você, Felipe (Patrick Sampaio)! Vai embora! Some da minha vida! Você não vai me levar com você”, gritará a malvada.

De repente, a pilantra será puxada até o chão. “Aquele velhote do Vicente (Reginaldo Faria) fica me pedindo pra te perdoar, mas olha só… Você não vale nada mesmo, uma vida inteira manipulando… Me usou como quis e agora quer me apagar da vida da minha filha”, falará o primo de Alain (João Vicente de Castro).

Tortura

“Ela não é sua filha! O que eu posso fazer? Vai embora, me deixa em paz”, pedirá Isabel, que começará a ser amarrada com uma corda usada pelo espírito. “Me solta! Eu não vou deixar você me assustar, Felipe, você morreu, eu não acredito em você”, gritará a víbora.

“Até o idiota do Alain você amarrou nas suas mentiras, no seu papo ardiloso, venenoso, mas isso não vai ficar assim… Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim”, prometerá Felipe, colocando uma fita na boca da inimiga.

De repente, a mulher acordará assustada e perceberá que tudo foi um sonho, mas encontrará a caixinha no chão e tocando música por estar aberta. “Droga, Felipe. Quer me deixar maluca, que nem a idiota da Cris (Vitória Strada)? Não te quero mais aqui! Me faz mal”, dirá Isabel, quase se livrando do objeto, mas desistindo e o guardando numa gaveta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais