Carla Diaz tranquiliza seguidores após descobrir nódulo

Atriz fez uma reflexão sobre seu momento atual e a pandemia de coronavírus

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de julho, a atriz Carla Diaz apareceu bastante abalada em seu perfil no Instagram e contou aos internautas que descobriu um nódulo em sua tireoide e precisou ser submetida a uma biópsia para determinar o tratamento a ser seguido. Em uma nova publicação na rede social nesta quarta-feira (05), ela tranquilizou seus seguidores.

A artista começou o post com um agradecimento ao carinho que recebeu. “No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz também fez uma reflexão sobre seu momento atual e a pandemia de coronavírus. “Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático.”, disse.

A atriz falou ainda sobre a foto que publicou. “Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais