Vai dar tudo certo!

Com nódulo, Carla Diaz desabafa após passar por biópsia: “Aguardando resultado”

A famosa agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu dos fãs

Publicado em 22/07/2020

No ar como a Khadija de O Clone (2001), trama das 21h de Glória Perez reprisada pelo canal Viva, Carla Diaz usou o Instagram nesta quarta-feira (22) para revelar que fez uma biópsia na parte da manhã após descobrir que possui um nódulo na tireoide.

“Graças a Deus está tudo bem. Acabei de chegar em casa, fiz a biópsia agora, e tô vindo aqui agradecer. Quanta mensagem linda. Vocês são maravilhosos. Quanto apoio, força, carinho, amor, só recebi mensagem de amor”, declarou a atriz.

“Tô vindo aqui retribuir, tranquilizar vocês. Já passei por mais uma etapa. Ainda estou aguardando o resultado dos exames, mas estou muito esperançosa, me senti muito abraçada por todos vocês, por muita gente que também está passando pela mesma situação que eu”, destacou a estrela.

“Então quero dizer que estou muito feliz e muito grata e quero retribuir esse amor que eu recebi. Obrigada”, concluiu Diaz. Vale lembrar que logo a artista vai aparecer em outra reprise, já que a Globo vai reexibir A Força do Querer (2017) no lugar de Fina Estampa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade