Carla Diaz surpreende fãs e revela futuro com Arthur pós BBB 21

A ex-participante já colocou um ponto final na história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz respondeu em seu Instagram questionamento dos fãs sobre o BBB 21. A atriz relembrou seu relacionamento com Arthur na casa e afirmou que se distanciará do brother.

Sempre fui muito sincera com meus sentimentos. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi“, contou. A informação é do portal TV e Famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem“, pediu. A artista disse precisou se reacostumar a não ajeitar o microfone e acordar sozinha todos os dias.

Ela comentou ainda sobre o momento em que se ajoelhou diante de Arthur e o público considerou um mico. “Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio