Ela vai voltar

Carla Diaz se questiona no BBB 21: “O que eu fiz para essa galera?”

Atriz não entende em qual ponto da sua permanência do jogo errou com os participantes

Publicado em 11/03/2021

O poder de estar no Quarto Secreto pode ter dado muito alívio para a atriz Carla Diaz, mas também a deixou intrigada e chateada com os participantes do BBB 21, principalmente com quem ela achava que eram seus aliados, como Projota.

Durante a festa do líder, a sister se impressionou com as falas do rapper e soltou: “Você me subestimou, Projota. (…) Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão. Não sabia que você era tão venenoso assim”. Ela observou uma conversa entre ele e Arthur, seu ficante na casa.

Além disso, ela ficou bem chateada com a falsidade e a insistência dele em falar somente de voto de Gilberto, mas por outro lado, ela ficou encantada com Juliette que, mesmo após sua saída, não falou mal dela ou não voltou atrás na sua atitude em defender a atriz dos ataques da casa e de Arthur.

Enquanto uma música tocava na festa, Thaís lembra da sister, que observa tudo do quarto e, em prantos, comenta: “O que eu fiz para essa galera?”. O retorno da atriz acontecerá na quinta-feira (11) e provavelmente ela entrará disfarçada na casa do BBB 21 como Dummy.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade