Carla Diaz revela para Camilla de Lucas que demorou a entender que estava no paredão do BBB 21: “Caiu a ficha real”

Amigas comentam sobre comportamento de brother e possibilidade de sair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes das compras do sábado (20), Camilla de Lucas e Carla Diaz conversaram sobre os acontecimentos de sexta-feira (19). Entre eles, a indicação ao paredão, o descaso de Arthur e o ciúme que ele sente entre ela e Fiuk. A atriz revelou para a influencer que:

“Eu estava muito incomodada porque, assim, eu estou acostumada a resolver as minhas coisas sozinha”, porém do nada: “Eu comecei a ficar muito incomodada quando vi as pessoas irem conversar com ele [Arthur]. Parecia que eu estava mandando, sabe? Eu comecei a ficar envergonhada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela disse que: “Quando eu vi que a casa inteira estava ciente do que estava acontecendo e cada um com seus achismos, eu falei assim ‘Gente, é horrível uma coisa que está me magoando ser a pauta de geral’“. Depois, ela comentou que só entendeu que estava no paredão quando Tiago Leifert falou no programa ao vivo.

Só à noite que foi cair minha ficha que eu estava no Paredão” a influencer concorda e revela: “Caiu a ficha real”. Vale lembrar que, mesmo assim, Arthur não se compadeceu da situação da atriz e revelou a Sarah que virou inimigo da atriz pois ela se aliou a Fiuk.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio