Bateu o medo

Após desistir de Prova do Líder no BBB 21, Camilla de Lucas avalia: “O Paredão pode ser eu, Carla e Fiuk”

Após o fim da sua participação da prova do líder, sister avalia que pode ser indicada

Publicado em 19/03/2021

O sonho de ser a líder da semana no BBB 21, ficou mais uma vez longe de Camilla de Lucas que, após mais de 11 horas de programa, deixou a prova com o seu parceiro e grande amigo João Luiz. Após chegar na casa, ela se mostrou visivelmente abalada e com razão.

Ela disse ao amigo que “Eu sinto real que Caio e Rodolffo podem ganhar. Não sei se o Caio está bem, mas o Rodolffo está”. Caio já revelou que não vai muito com a cara da influencer, por questões pessoais e ela sabe disso, tanto é que também já votou nele.

“O Paredão pode ser eu, Carla e Fiuk”, já que os outros dois participantes já foram indicados automaticamente ao serem a primeira dupla a sair do programa. João Luiz levanta a hipótese de irem 4 participantes para o paredão e fala: “E alguém da casa”.

Se for assim, Camilla de Lucas aposta em “Arthur e Gil[Gilberto] ou Gil e Viih. Se a Sarah ganhar acho que posso ser uma opção. Eles estavam conversando de quem ainda não foi no Paredão e acho que faz sentido” e o professor então conclui “Se for assim é você e a Viih tube”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade